segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fight Dark - Capitulo 1


Fight of Dark
( A Luta nas Trevas)
Capitulo 1:                                      O começo de uma aventura !


20 de outubro de 1403
Carta escrita pelo guerreiro e vidente do exercito do bem Marinho. Escrita ao seu descendente que deveria guiar os próximos guerreiros que iriam salvar o mundo do mal novamente.
Em um tempo  distante avia uma guerra entre o bem e o mal o a guerra acabou e o bem venceu mais isso estava preste a mudar...
Felipe, Lucas, Juliano e Rafael estavam voltando de um jogo de futebol. Quando uma luz apareceu na frente dos nossos pequenos heróis, quatro guerreiros com armaduras antigas apareceram, mais do outro lado apareceram também quatro guerreiros mais esses não usavam armaduras mais sim eram como criaturas horríveis que atacaram as crianças e os viajantes do tempo.
Os oitos lutadores começaram a brigar e lutar quando uma águia meio leão se aproximou do Felipe quanto mais perto melhor era a visam de que na verdade era um grifo.
Griffon: Meu nome é Griffon e você sera o meu próximo companheiro.
Felipe: Mais eu porque escolheu a mim.
Griffon: Venha comigo e eu lhe explicarei tudo.
O Animal pegou o garoto com suas garras e o ergue-se para o alto e viajou com ele lhe contando porque o escolheu.
A mesma coisa aconteceu com os seus amigos Morcerl um morcego incrivelmente rápido e poderoso ergue-se Lucas como seu escolhido, Gueper pegou Juliano como o seu aprendiz e por ultimo Torugo pegou a Rafael, a criaturas que estavam enfrentando os guerreiros desapareceram e os guerreiros foram atrás dos escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário