quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 10


Capitulo 10:                                                       Uma fuga impossível!


Felipe acordo na prisão com um monstro vigiando ele.
Felipe: O que estou fazendo aqui ?
Monstro: Em fim acordou, não entendo como você algo tao fraco pode se tornar Kilmer um ser tao poderoso.
Felipe: Quem e você porque não me solta ?
Trevor: Eu sou Trevor as trevas e o seu medo e você ira ficar aqui ate seus amigos vierem te salvar então capturarei todos e poderei matar com as minhas próprias mãos HaHaHa.
Felipe estava assustado tentava se transformar mais seus poderes estavao, emquanto isso no Grande Templo Lucas, Rafael, Juliano e os anciões estavam tentando descobrir onde estava o Felipe e como salvar a ele.
Felipe: Essa prisão e muito fechada e as grades muito duras não posso quebra-las nessa forma pelo menos se eu pudesse usar algo.
Nessa hora Felipe teve uma ideia foi ate a janela e invocou a espada griffon para tentar se soltar, conseguiu quebrar as grades e fugir enquanto corria desesperadamente ele viu o povo da cidade que ele estava tentando proteger presos também , ele os soltou e começaram a fugir, de repente aparece T-rex a fera de poder de Trevor Felipo o enfrentou somente som a espada.
Felipe: Sai ou irei acabar com você.
T-rex: HaHaHa você nunca ira me derrotar.
Os dois começaram a travar uma luta mais T-rex tinha a vantagem e jogou Felipe contra a parede e começou a pisar em sua cabeça, nessa hora desperta o poder de Kilmer, Felipe conseguil se transformar mais estava cansado e não sabia quanto força ainda restava, então Kilmer disse.
Kilmer: Saiam todos daqui agora eu irei derrotá-lo, AGORA!!!!!!!
O povo fugiu para a saída mais havia guardas.
GRANDE BIG BANG.
Kilmer derrotou todos os guardas para eles fugirem mais ainda havia o mais difícil pela frente, Kilmer e T-rex começaram a lutar.
No templo eles continuaram a procurar por Felipe usando o poder da aura K.
Anciao K: Felipe meu aprendiz onde você esta, espero que esteja bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário