sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 23

Capitulo 23:                          Uma Visão que nunca mais sera Esquecida

A platéia olhava horrorizada para a fumaça que se passa no campo de batalha.
Trevor: Pareçe que seus herois morreram, quem ira ajuda-los agora?
A platéia olhou para cima rezando para Deus. Eles viram 4 crianças caindo do céu, quem será?
Os 4 garotos cairam no meio do Coliseu machucados e sangrando.
Trevor: Quem é?
Lucas: Que droga, essa doeu.
Rafael: Ai meu pancrêas.
Felipe: Droga agente voltou a forma humana.
Lucas: QUEEEE?
Juliano: Porra ta todo mundo vendo.
Trevor: Então essas são suas verdadeiras formas, que corpos mais inutius.
Felipe: Olha o respeito.
Lucas: A não to consguindo senti as feras.
Rafael: Tambem não.
Juliano: A assim agente vai morre.
Rafael: AVÁ!
Trevor se aproximou com sua espada, e se preparou para o golpe final.
Trevor: Digam seu ultimo desejo.
Felipe: Que você va pro inferno.
Trevor: HA HA HA! Tudo bem mais voces vao primeiro! MORRAM!
Trevor atacou Juliano, enfiando a espada em seu peito.
Juliano: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Rafael: NÃO.
Lucas e Felipe: JULIANOOO.
Trevor: HAHAHA.
Trevor lambeu o sangue do garoto em sua lâmina.
Felipe: Seu maldito vou acaba com você.
Trevor: Pode tenta.
A raiva dos garoto se tranformou em poder dando a eles a ultima gota de pode.E novamente surgio os Hyper Gerreiros.
Hyper Kilmer: Eu vou te despedaçar maldito.
Hyper Storm: Vou destruir sua alma.
Os guerriros partiram para a batalha, Kilmer puxou sua espada e duelou com Trevor.
Trevor: Acho que sua furia e inutiu, seu poder ainda nao se iguala ao meu.
Hyper Kilmer: Você tem razão meu poder não alcança o seu, mais com os meus companheiros sou mais forte.
Com um forte impacto da espada Kilmer jogou Trevor para longe.
Trevor: De onde saiu essa força.
Hyper Storm: Não se esqueça de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário